terça-feira, março 22, 2011

Você me faz sorrir em paz.


É bom saber que muitas das vezes estou sozinha e olho pra lado e vejo que você queria estar aqui, é bom saber que quando eu precisar você vai abrir teus braços e me abraçar, e me fazer tornar diferente em olhar pra você, simplesmente não a palavras que possa agradecer, agradeço a Deus todos os dias, por tudo que você me faz sentir, e eu aqui de novo, dizendo que simplesmente te amo e só te quero bem, e você sabe que eu quero que esse amor dure pra sempre, e sei que somos grandes guerreiros, e quando tudo estiver sem direção, daremos a mão, e seguiremos em um caminho melhor para nós dois,  mais eu quero que se eternize cada momento em sua memória, pra sempre, obrigado por arrancar de mim até meus menores sorrisos, por que os maiores já conquisto por saber que simplesmente existe e faz parte da minha vida. Eu te amo, e não a palavras que possa me fazer explicar o bem que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário