sexta-feira, março 04, 2011

Eu quero um amor sem falsidade .

Quero alguém que divida meus sorrisos, que me anime, que por mim seja capaz de fazer tudo, que arrisque teus medos, e faça de tudo o que serei capaz também ,  não preciso somente de um companheiro mais que isso , um amigo também que eu simplesmente possa dividir minhas tristezas , e confiar nele antes de mais ninguém , um que corra comigo , até aonde for possível , que se lambuze de chocolate , que faça milhões de palhaçadas para me ver sorrir , que me faça juras de amor , que me ame , que me odeie ao ponto de me amar mais , que me fazer sorrir, que me faça ser feliz , que fale eu te amo verdadeiramente e que não me use e me respeite antes de tudo quero um alguém que me transforme uma pessoa a mais que eu sou , um alguém que divida tudo o quê for seu , um alguém pra chamar de meu , um amor pra vida toda , talvez , não quero um príncipe não , por que eu sei que ele poderá virar um sapo tão rapidamente , apenas um alguém que eu posso estar longe , mais que eu esteja ao ponto de pensar que está ao meu lado , só por saber que ele queria estar aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário