quarta-feira, julho 06, 2011

.


Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentido.Eu não consigo fingir sempre. Às vezes me escapa um pouco de infelicidade, da raiva, da mágoa. Não consigo, uma hora todo mundo explode. Excesso de informações, falta de tempo, obrigações e coração. É muita coisa pra mim, e muitas vezes as pessoas acham que sou dramática, que sou isso, que sou aquilo. Muitas coisas que eu passo em silêncio, tem pessoas que não aguentariam nem gritando. Às vezes sinto que ninguém consegue me entender. Eu tento me segurar, quando me da vontade de chorar eu tento sorrir, quando me da vontade de fugir deste mundo, eu grito bem alto, pra ver se essa dor passar, se este sentimento de angustia acaba, e chega a noite deito em meu travesseiro, e as lagrimas insistem em cair e mesmo que eu lute contra elas, por incrivél que pareça o sofrimento é mais forte que qualquer coisa. Enfim... Te odiar vai ser dificil, alias é dificil odiar quem se ama, e mais dificil ainda é trocar um sentimento bom por um ruim, e o amor pode até me fazer sofrer, mais te odiar seria pior, pois continuaria contigo em meu pensamento. É e pra quem diz que amar é sofrer, sofro por você e esconder não dá, quem me vê sorrindo sabe que o meu sorriso está lutando contra as lagrimas, e quem me vê feliz sabe que estou apenas tentando lutar contra o sofrimento. E a verdade é que a tua ausencia mudou totalmente a minha vida, minha forma de pensar, minha forma de precisar de você aqui comigo é mais forte, a minha forma de sorrir, talves por que seja um sorriso ironico, tudo mudou, cada momento uma lagrima insiste em cair, cada pensamento está querendo você aqui, cade meu conforto? minha paz? minha alegria? Por que você me faz sofrer tanto assim? Será que alguém merece toda está dor?. Eu tento me esquecer de cada momento, de cada detalhe, de cada gesto, de cada beijo, de cada abraço, de cada briga, mais quanto mais eu tento esquecer mais eu me lembro de tudo que passei ao teu lado, e mesmo que seja os momentos ruins, por te amar, faria tudo de novo e repetiria tudo mil vezes. E se eu pudesse, roubaria o teu sorriso, o brilho dos teus olhos, roubaria cada gesto teu, por que é disso apenas disso que eu preciso, e não á como esconder, pois eu sei que meus sorrisos não me iludem. E quero deixar claro que mesmo se nunca mais voltar, você foi a melhor coisa que já me aconteceu na minha vida até agora! E você é a unica pessoa que consegue fazer meu coração bater forte e fraco ao mesmo tempo. (u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário