sábado, abril 09, 2011

Quando está longe, o que me resta é tentar respirar.


Parece que o relógio não vira para mim, que o tempo não passa, e que meu coração está tão vazio, e precisando do teu carinho, chego não agüentar. Parece que faz uma eternidade que não te vejo, parece que faz milhares de anos que não te toco, e respiro o teu ar, eu não sei mais o quê se passa dentro de mim, eu não tenho mais o controle da saudade, e quando vejo já tomou conta dos meus sentimentos, e eu imploro para que a hora passe pra que novamente eu posso me aconchegar nós teus braços, poder te ver, já perdi as contas do quanto já olhei no relógio, já perdi noção do tempo, passam-se, dias e eu penso que faz anos que estou longe de você, culpa da saudade, que não me faz te esquecer, nem um segundo se quer, mais se os meus pensamentos pudessem amenizar a saudade, teria certeza que não sentiria saudade de você, até por que todo segundo você está no meu pensamento, mais enquanto eu fico aqui pensando, como vai ser quando eu te encontrar novamente, e se eu pudesse não te largaria jamais, por que é nós teus braços que eu encontro a minha paz mais quando eu estou com você, o relógio sempre passa, e parece até que ele anda rápido demais, e da vontade de voltar as horas, pra acontecer tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário