terça-feira, abril 19, 2011

Valeu por você existir.


Sei lá como tudo começou, der repente eu vi um olhar brilhando em volta da minha multidão, um sorriso verdadeiro, e vi que a cada dia precisava dele pra sobreviver a cada dia, pra me trazer forças e alegrias, a confiança foi surgindo, e a cada dia cresce mais, em uma freqüência que ela nunca cresceu antes, em momento alguém dei ela toda a alguém, mais pra você não tive medo, por que no teu olhar e no teu sorriso, eu sei que podia confiar, e que tua mão, e teu ombro amigo, jamais ia me abandonar. Agradeço por te ter comigo, me fazer ver que a felicidade toma o lugar da tristeza, é do teu sorriso que eu preciso, na hora que eu preciso levantar, você me tira do mal, me diz verdades que eu mereço ouvir. E sabia que eu agradeço por você acordar viva, por estar cada segundo respirando, eu não tenho palavras, palavras não de mostram, e eu espero estar contigo até mesmo depois do fim, você levanta os meus sorrisos, mesmo que minhas lagrimas queiram cair sobre meu rosto, eu agradeço todo dia a Deus, por que eu simplesmente ter te encontrado, nesta multidão, nesse mundo todo. Eu só quero teu bem, e mesmo que eu não esteja ao teu lado quando você precisou de mim, eu te peço perdão de joelhos talves, mais eu sei você é guerreira, e seguiu sozinha quando precisou, e eu sempre acreditei em tua fé. E o meu pior medo é te perder, e não te ter jamais. Quando eu precisei você me abraçou, quando eu precisei você me deu a mão e não me largou, me fez ver as lagrimas que realmente deveriam cair, e as pessoas que realmente mereciam elas, e me ensinou essa lição, que eu vou levar pra vida toda, eu sei que a vida é assim, as coisas acontecem depois se arrependemos de ter feito, e tomado tal atitudes, com você aprendi o valor de um perdão, e que em um abraço que eu mais precisava, minhas lagrimas se calaram, e um sorriso se abriu novamente, e isso me trouxe força, e se eu tenho ela aqui guardada até hoje, é por sua grande culpa. E o meu pior medo é não poder mais te tocar, e apenas te seguir com o meu olhar. E o meu pior medo é te perder de vista, soltar tua mão, e não poder mais estar ao teu lado. Te perder? não quero jamais, se eu puder, vivo e arrisco minha própria vida por você, se eu puder, paro de viver, se acaso, você parar de respirar antes de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário