quarta-feira, março 30, 2011

Acreditar que vai voltar, é apenas me iludir em um pensamento.


Eu estava pronta pra entregar minha vida em tuas mãos, eu não pensei nenhum segundo se quer, se eu tivesse que voar voaria junto a ti, e passar o resto da minha vida com você, mais você se foi sem nem ao menos pensar que eu morreria sem o teu amor, sem a tua voz, sem o teu olhar, posso dizer que mesmo tendo ar pra respirar, me falta vontade de viver, por que você se tornou a razão de tudo, você me motivava a viver cada dia da minha vida, é a saudade que muitas das vezes me faz chorar, a vontade de dizer que te amo, de te chamar de meu amor, cada parte do meu corpo te ama de uma maneira exagerada, preciso de mais um coração pra que eu realmente possa sentir o meu coração bater, preciso do seu ar, pra que eu possa dizer que eu respiro e mais uma vez acordar me sentindo viva, é difícil as coisas mudarem, e o meu coração tentar gritar que está doendo e eu tentando me manter calada, apenas deixando minhas lagrimas falarem e gritarem dentro de mim, foi difícil imaginar você tão longe de mim, parecia que eu estava vivendo em um mundo, onde eu só necessitava de uma pessoa e ela não existia, ela não estava ali presente pra me fazer viva. Foi difícil acreditar que você erra meu passado e tentar seguir em frente, mais nada te bastou, as lagrimas que muitas vezes derramei pra você não teve valor, e as noites em claros que eu passei, eu não jurei e nem prometi tudo isso por você, sabe por quê? Por que me jurava e prometia que ia ser pra sempre e o começo de um pra sempre nem começou e enquanto isso meu coração estava jogado em um mundo de ilusões, pensando que tudo que saia da tua boca, não erra da boca pra fora, por que eu acreditava e apostava todas minha ficha em você agora só me diz cadê minha felicidade? Cadê aqueles sorrisos que você me prometeu? e o meu coração, será que pode me devolver? Pra dizer que realmente vivo, pode até ser que ele está machucado, mais infelizmente, quanto mais eu tento esquecer-se de você, mais eu lembro mais em meus sonhos você passa a estar, quanto mais eu tento entender que te perdi, mais me da vontade de te ter de novo, acho que é melhor, eu jogar tudo fora, mas mesmo assim, tudo está gravado na minha memória, e mesmo que você queira sair de mim, você fez parte da minha historia, e pode ter orgulho, por que você deixou muita cicatrizes aqui e se você queria-me ver sofrer, então pode sorrir. Queria ao menos que reconhece-se todo sofrimento que suportei por você.

2 comentários: