quinta-feira, março 03, 2011


Posso estar mal, posso estar bem, posso estar completamente louca, posso estar em minhas piores horas, posso até deixar coisas de lado para ter tempo, e não deixar minhas memórias escaparem, eu acho tempo, eu acho lugar, eu acho lugares onde eu possa deixar gravadas minhas memórias, meus pensamentos, minhas idéias, escrever é estar em um mundo diferente, um mundo seu, que você criou que você planejou e até mesmo vive dentro dele em pequenos minutos, é não descartar suas historias, seus desejos mais ridículos que seja, é não deixar jamais de lado, aquele sentimento, escrever é um sentimento, um sentimento meu, eu posso escrever para milhares de pessoas mais jamais alguém irá entrar nós meus sonhos, vão apenas ler e refletirem mais jamais pensar o que eu penso, meus pensamentos são meus, vejo historias de outras pessoas apenas para que possa mais uma vez, compartilhar e viver, minhas idéias, meus textos. Escrevo por que gosto, não por diversão, não por que não á simplesmente nada a fazer, escrevo pelo simples fato de eu viver, e entender que a vida é um livro, e transformo cada situação cada sentimento, cada alegria, cada tristeza, cada desespero, cada alegria, cada lição em um texto, que pra mim com certeza tem muito significado. Sei que vou agradar alguns , e desagradar outros , sei que pra alguns , meus textos não tem tanto sentido , mais eu vou viver , escrevendo , e não vou deixar minhas historias meus pensamentos escaparem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário