quinta-feira, março 24, 2011

Quando o coração balança, não dá pra segurar


Mesmo que eu queira, você não vai sair da minha cabeça, pelo simples fato de que o tempo nós derrubou e não conseguimos dar a mão nesta queda, mesmo que Deus quis nós separar, jamais eu vou deixar de gostar de você... E mesmo sem você querer, só por saber que você existe isso me traz forças pra viver, e mesmo sem ar pra respirar, eu ainda tento gritar como é possível você voltar e fazer meu coração pulsar junto ao teu. Você não foi qualquer um que se passou e que tirou qualquer sorriso meu, do teu lado descobri a palavra felicidade e mesmo que eu queira tirar dentro do meu pensamento, eu tenho sempre que lembrar que você está em meu coração, e que não a palavras a agradecer tudo que me fez passar, você me fez sonhar e acreditar que erra pra sempre, mais a vida nós separou e foi tudo tão de repente, agora vivo chorando pelos cantos, mais se minhas lagrimas adiantassem você estaria do meu lado, e eu de novo teria motivos pra sorrir. Eu tenho medo de fechar meus olhos, por medo de te enxergar, tenho medo de sonhar, por saber que sempre irá estar em meus sonhos, até quando vai ser assim, até quando vou ter que aceitar você tão longe de mim? Mas eu jamais vou perder minhas esperanças, de um dia poder novamente sorrir, e ter motivos pra viver igualmente antes. Sei que a vida vai mudar que vai parecer que estou sozinha neste mundo com tantas pessoas, mais é que a dor parece não ter fim, e eu acabo mergulhando no meu sofrimento, nas minhas angustias, e mesmo que eu queira, eu não sei, e não consigo ver alguém do meu lado que não seja você, por que pra viver eu só preciso ter você, e pra sorrir eu preciso do meu motivo, que é você. Vai ser difícil eu sei, mais eu vou me erguer vou levantar, vou tentar esconder a dor do coração, vou tentar entender que não erra pra ser eu e você, mais me dói saber que você poderá estar em outras mãos, em quanto eu continuarei me sentindo no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário