quinta-feira, abril 07, 2011

De repente, aconteceu.



Não sei se estou indo certo ou errado, em um caminho aonde eu encontre a minha felicidade, mais mentir ao meu sentimento, talvez mais pra frente seja um sofrimento sem cura, Deus sabe o quê ele faz, as coisas que perco ou que ganho ele que coloca em minha frente e mesmo que eu queira nada vai mudar, eu estou entre o bom e o melhor, entre a felicidade, e o sorriso, estou entre um e outro, estou entre uma situação que me faça feliz em apenas me abraçar, e entre um que consegue tirar meus sorrisos, apenas com tuas piadas! Eu quero ser feliz e ninguém vai me impedir, quero não sofrer, por tomar decisões erradas, meu coração está calado, e minhas lagrimas insistem em cair, pois tudo que me falam, não cobre a voz do meu coração, e de uma coisa eu tenho certeza... Eu serei quem eu sou, andarei do meu jeito, a vida é assim, o coração desapaixona quando encontra alguém que realmente goste de você de verdade, não desacreditando dos outros amores de tua vida, aqueles que erram passados, mais tem horas que não da pra segurar, a vida cobra e a gente tem que crescer, para mais uma vez aprender, e mesmo que este sorriso aqui se acabe, isto não vai me abalar apenas me fazer andar, e crescer, por que já pedi a Deus, um caminho, e em meus sonhos ele insiste em aparecer, o meu coração insiste em querelo e mesmo que eu queira diminuir este sentimento, não a outra escolha, o meu coração me segura, e me manda a uma direção, e meu pensamento e minha ração, não vai segurar meu coração mais uma vez. Por que na hora de sofrer, ninguém vai sofrer por mim, apenas ter dó, então é preciso uma vez na vida pensar em mim, e errar mais aprender.Por quê não conseguimos segurar o coração? pelo simples fato em que as batidas dele, só a gente pode ver em um momento de ação, podemos sentir, mais jamais curá-los, podemos chorar por eles, mais jamais conseguir enxugar tuas lagrimas, e ele nós colocam em situação de perigo e de força, de tristeza e de felicidade, e a única coisa que nós sobra e ver em que situação ele bate mais forte e sentir que isso será a única resposta para nossas duvidas.
Por que quando chega perto de mim, meu coração chega a disparar? eu sei estou apaixonada por você isso eu não vou negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário