quarta-feira, abril 13, 2011

É ele.


Conto as horas pra te ver, pra te ver me esperando em algum lugar por ai, pra te tocar, te sentir, te beijar, e novamente me aconchegar nós teus braços e sentir minha paz, aquela que eu sempre sonhei que eu sempre quis ter, e agora eu tenho, te ter em meus braços é tudo que eu preciso te ouvir, e sentir o mesmo ar que você, olhar dentro dos teus olhos, é a vida é assim, o tempo não consegue segurar, e nem ele é capaz de tirar todo amor, e todo este sentimento dentro de mim, é bom te dar a mão, não a palavras, palavras não descrevem nada, não explica nada, só o tempo pra dizer, pra mostrar tudo o quê tenho pra te dar, pra te oferecer, eu te amo e é demais, exageradamente talvez, você é tudo o quê eu preciso tudo que eu quero pra sempre do meu lado, aquele que quero que segure minha mão até meu ultimo suspiro e que me espere lá em cima, se for antes de mim e que farei o mesmo por ti. Eu gosto de deitar em meu travesseiro, pois sei que assim que eu fechar meus olhos, é você que vem em minha mente, e gosto de acordar, e ver que tudo é realidade, e que nada me faz tão feliz como você consegue fazer, obrigado por me abraçar, por estár vivo cada segundo da tua vida, por existir, e por fazer parte da minha vida agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário