quinta-feira, abril 21, 2011

I love you my life.


Sabe aquela onda, que você vê vindo em tua direção, e parece fraca? Mais quando se aproxima de você, te derruba? é assim que eu me senti, quando eu vi o teu olhar se cruzar com o meu, deu calafrio no corpo, eu me senti, muda minhas palavras, não saiam, e meu coração batia forte, ao ponto de eu senti-lo, sem menos colocar a mão sobre ele, minha mão tremia, e meus olhos, não queriam mais, sair da sua direção. Eu não sei ao menos explicar, o quê deu em meu coração, mais ele resolveu bater mil por hora por você, ele decidiu bater mais forte, por você, e assim minhas duvidas acabaram, e a certeza que eu te amava, aumentava em cada segundo. Minha dor foi ficando, forte, meu medo de não poder te ter foi imensa, e a vontade de te ter comigo pra sempre continua viva, continua me dando forças, e hoje a minha única certeza é que eu simplesmente preciso do teu sorriso, do teu abraço, do teu olhar, de tudo que é seu, de cada detalhe, de cada gesto, e eu não quero isso por meses, ou instantes, eu quero isso comigo, até que o mundo se acabe, que o meu coração se cale, e eu pare de respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário