quarta-feira, julho 20, 2011

O teu amor ta fazendo falta.


Preciso de você aqui por perto, dos teus abraços, do teu corpo junto ao meu... Sei lá o quê se passa nessa sua cabeça, como ta sua vida, se você está seguindo em frente sem olhar pra traz... Mas guardar tudo ta sendo dificil, os meus pensamentos pertencem a você e por mais que eu quera te esquecer, meu coração me faz lembrar de tudo que já passei ao teu lado, das brigas, dos carinhos que só você sabe me dar, sei que tem pessoas que diz que não devo chorar por você, mais eu já dize que eu to sofrendo baixo e eles não aguentariam nem mesmo gritando. É amor, se isso não for amor o quê mais pode ser? Só eu sei como é ruim não sentir nada, acordar com medo doquê vai acontecer, com medo que você suma, desapareça, só eu sei como é ir dormir, com você em minha mente e acordar com você na minha cabeça, só eu sei como é ruim chorar por você, sem ter ninguém pra enchugar minhas lagrimas, e sorrir? Já se tornou impossivél. Eu não sei mais o quê dizer, eu só luto de cabeça baixa, só luto chorando e sofrendo por este amor, e quando eu levanto um sorriso pensando que consegui você de volta, você volta pra tráz e diz não saber oquê quer, e legrimas é o quê não falta quando você muda tuas decisoes de uma hora pra outra... E eu que pensava que já tinha sofrido, que já tinha chorado demais, você me mostrou que tudo que pensei sofrer, erra felicidade perto do quê sinto agora... Agora me diz cadê o meu final feliz? Cadê as promessas foram embora com o vento? O nosso amor ficou mal resolvido, minhas palavras não se tornaram nada, e eu aqui mais uma fez, sentindo tua falta... Enquanto isso,não sei nem se pensa um minuto do seu dia em mim. E se você viesse agora me dizer que precisa de mim, eu me entregaria de novo, e acreditaria mais uma vez em tuas palavras... Estou aqui pra arriscar seja pra dar certo ou não, já sofri demais, e não basta tentar... Ser feliz outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário