segunda-feira, março 14, 2011

Mais forte que o fim eu & você.

É bom saber que muitas das vezes estou sozinha e olho pra lado e vejo que você queria estar aqui, é bom saber que quando eu precisar você vai abrir teus braços e me abraçar, e me fazer tornar diferente em olhar pra você, simplesmente não a palavras que possa agradecer, agradeço a Deus, por tudo que você me faz sentir, e eu aqui de novo, dizendo que simplesmente te amo e só te quero bem, e você sabe que eu quero que esse amor dure pra sempre, e sei que somos grandes guerreiros, e quando tudo estiver sem direção, daremos a mão, e seguiremos em um caminho melhor para nós dois, quero que se eternize todos momentos em nossas memórias , pra sempre, obrigado por arrancar de mim até meus menores sorrisos, por que os maiores já conquisto por saber que simplesmente existe e faz parte da minha vida. Eu te amo, e não a palavras que possa me fazer explicar o bem que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário