quarta-feira, março 23, 2011

Não sei viver sem ter você.


Dói saber que alguém pode te abraçar, enquanto eu não posso nem ao menos te ver, dói em mim saber que tudo se foi, que nada sobrou só o sofrimento, a angustia e tua ausência, você parece estar tão longe de mim, tão longe dos meus olhos, onde eu não consigo estender minha mão e tocar em ti, está em um lugar aonde eu não posso ao menos te escutar, te entender, admirar tua beleza, ver os brilhos dos teus olhos, a cor da tua pele, sentir teu perfume mesmo no ar, dói saber que o quê restou de você, se foi, apenas as lagrimas por tua culpa ficarão em mim, e mesmo que eu queira, parece não querer secar, vem curar meus sofrimentos? Meus medos de um dia não poder te ver mais? . Parece que preciso de mais um coração pra dizer que realmente vivo, parece que preciso mais de oxigênio pra dizer que realmente respiro sem você nada é a mesma coisa, parece que minha vida apenas não está tocando em frente, eu preciso de você pra dizer novamente que vivo que respiro, e que não sofro mais. Capaz de te amar eu sou, so não sou capaz de dizer, que consigo levar meus passos, sem você ao meu lado. Vem pelo menos me dar um abraço, e com teu sorriso trazer de volta minha paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário