quarta-feira, fevereiro 16, 2011

O amor cura , a distancia .

É tudo e é nada, é como encontrar em você o meu abrigo e a minha saudade, a minha força o meu desespero, em cada palavra um sentimento e a tua ausência me persegui as vezes , é como achar uma paz , mesmo tão distante de mim e as vezes não encontrar nada sem você , é olhar pro lado e não enxergar ninguém que me cubra de carinho , que me abrace , e que me diga eu te amo verdadeiramente, mais é sentir bem no fundo que tem alguém que está me protegendo , mesmo tão longe de mim , é como me sentir a pessoa mais inútil do mundo quando começo a chorar e não te ter ao meu lado pra enxugar minhas lagrimas , mais também é se sentir a pessoa mais feliz do mundo por saber, que você queria estar ao meu lado , e não deixaria nenhuma lagrima cair pelo meu rosto , é sentir os meu pés no chão quando não te escuto , é me sentir no céu voando quando escuto uma só palavra tua , é ver uma foto e meu coração disparar !  Minha vontade é estar ao teu lado, me sentir protegida, te sentir, te abraçar, te ter e me proteger.  O mais bonito é que mesmo com essa distancia nada acaba, você faz me sentir tudo ou nada, você é meu abrigo, minha saudade minha força meu desespero, minha felicidade, minha vontade, meu sorriso minhas lagrimas, eu te amo por saber que existe mesmo tão longe de mim, eu te amo por saber que minha vida se resume em amar você, eu te amo por tudo que me faz ser, por ter tornado meu nada em tudo, eu te amo apesar da distancia, apesar da insegurança, apesar dos ciúmes, eu te amo e você só é mais um presente que Deus trouxe pra mim e que mesmo com essa distancia , me ajuda a viver , a me levantar e a acreditar que a cada pedaço de terra a nos separar , é mais um te amo perdido , que um dia eu vou recolher todos e falar de uma só vez olhando em teus olhos e me enxergando neles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário