quarta-feira, fevereiro 16, 2011

em minhas lembranças , guardo este momento .


Posso dizer, que aquela tarde ao teu lado me fez acreditar que somos apenas um, apenas um coração, o teu abraço, o teu beijo, o jeito que mexia em meu cabelo, o jeito que me olhava, que suspirava entre meu ouvido, ouvir falar que me amava me deixou mais forte, ouvir falar que se pudesse repetiria mil vezes aquele momento me fez acreditar em tuas palavras, queria repetir tudo, poder de novo me aconchegar em teus abraços, e dizer rapidamente que preciso de você, queria gravar tua voz em meu ouvido , queria sentir todo dia teu abraço quando eu acordasse , queria me ver ao teu lado sempre, as lembranças ficam, aquele tarde é gravada em mim, a cor da tua pele, o cheiro do teu perfume, tudo tão perfeito , como se fosse um anjo , que estivesse ao meu lado, um anjo que me trouxesse paz, um anjo pra me chamar de meu, levarei isso pra vida toda, aliás, foi nosso único momento, pois infelizmente muitas coisas aconteceram e eu não posso  te tocar, te ver me chamar, gritar meu nome, não posso, e sei que não posso, mais vivo das lembranças que estão em minhas memórias , e se soubesse que iria embora para nunca mais voltar.. Juro que te seguraria e te prenderia em mim pra sempre, para não dizer que acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário