sábado, fevereiro 26, 2011

Amar não é pecado .


Amar não é pecada , amar não é sofrer , ou é sofrer . Depende de quem se ama muitas vezes se engana, mais um dia acharemos aquele que deixe nosso coração perfeito, e simplesmente não faça o parti-lo, que faça o meu coração bater, pulsar e tremer ao velo, e que eu tenha orgulho de carregar, por estar gravado, tudo dentro dele, o primeiro encontro, o primeiro beijo, o primeiro abraço, o primeiro desejo, o primeiro medo, a primeira briga, tudo de bom e de ruim. Meu coração? Bate ao te ver, pula ao te abraçar, estremece ao te receber, acelera ao enxergar você, meu coração sorri , quando recebe um beijo teu , e me aperta em teus braços, e você mais uma vez sentindo a força que o meu coração bate ao estar junto a ti. Um alguém que me leve além do que eu sou que use a armas do amor e que me faça sorrir, apenas em olhar em teus olhos. Ele carrega o meu amor, ele te carrega e por isso todo dia, coloco a mão nele e amo senti-lo, por saber que você faz meu coração bater e ficar tranqüilo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário