sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Da vontade de guardar a tristeza em um armário , trancar e jogar a chave fora , apertar o freio da vida , e seguir em frente , eu tenho vontade de te esquecer , eu tento , mais todo caminho que sigo me leva a você e mesmo que eu faça o possível , que eu tire tudo do meu pensamento , mesmo que eu jogue todas as lembranças foras , não adianta nada . O meu coração está machucado, ferido, e a cicatrização, não conseguiram chegar até mim, parece que eu vivo por você, que eu ando por você, que eu até respiro por você, tento andar em linhas retas, seguindo o caminho que a vida me manda, pois nem os meus próprios caminhos, conseguem seguir minhas angustias, meus medos, meus anseios, meu sofrimento, hoje paro pra pensar, em tudo que eu te falei,  entreguei minha vida na tua mão, deixei me guiar, sai do chão e acreditei que ia fazer do meu mundo um paraíso, antes olhava o mundo perfeito, hoje olho o mundo em sofrimento, rancores, e revoltas, por te amar e não te ter, por chorar e sofrer e ainda não te merecer, meu coração esta , está quebrado e partido em duas partes: o sofrimento, e o sofrimento. Essa foi uma das únicas marcas que deixou gravada em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário