sábado, fevereiro 26, 2011

Meu coração diz tudo o quê sinto, mais não é todo mundo que é capaz de conseguir decifrar o quê ele esta querendo dizer, até por que meus sofrimentos , tento esconder . Sou capaz de amar, sou capaz de sofrer, sou capaz de chorar, sou capaz de tudo, até por que tem pessoas que esquecem que eu tenho coração, que meu coração bate como o teu, até por que às vezes escondo minhas lagrimas e coloco em cima um sorriso, mais não por que não sou capaz de sofrer e sim por que acho que 'eu não preciso mostrar tudo que meu coração está querendo dizer’. Eu dou milhões de risadas quando é preciso , e coloco milhões de lagrimas em meu travesseiro quando o meu mundo não está me mostrando tão tranqüilo , eu sofro sem saber o motivo da dor , eu rio sem motivos , eu ando , eu corro , eu danço . Eu tento sempre mostrar que a felicidade está em primeiro lugar, mais tem dias que não dá para deixar o coração calar e mesmo que eu queira , meu corpo inteiro quer me ver chorar , e mesmo sem querer , as dores do passado , toma conta de cada parte de mim e mais uma vez , serei capaz de sofrer por amor , por motivos bestas , mas sofro mesmo assim , até por que sofrer é um sentimento , mas descobri que se fosse assim em base de sofrimento , meu mundo estaria perfeito . Mas e se eu guardar tudo dentro de mim e congelar todas minhas lagrimas? Mais uma vez, meu coração vai querer mostrar o que sinto por dentro, por isso dou risadas, por isso choro, por isso vivo, e mais uma vez concordo, que meus sofrimentos, me ajudam a me sentir mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário