sexta-feira, novembro 11, 2011

_

Deu saudade... do tempo em que eu podia me ver em teu olhar, do tempo em que eu podia pegar em tua mão, me aconchegar em teus abraços, e me sentir protegida em ver o teu sorriso reflectindo o meu, deu saudade do tempo em que eu podia estar com você, saudade das brigas bobas, e dos ciumes que eu tinha ao ver alguém perto de você. E mesmo que o tempo passe a saudade não passa, eu não estava com saudade de você, eu juro que você bateu em meu pensamento, de repente e quando eu vi, eu já estava imaginando novamente o teu sorriso, o teu olhar, os teus gestos. E a saudade me pergunta, aonde será que você está agora? Como você deve estar se sentindo? Será que você está bem? E será que você sente falta de mim? Será que você sente falta e lembra de tudo que a gente já passou juntos? E eu confesso que o meu único medo, é que um dia você me veja por ai e pense: Essa menina não foi nada pra mim. Pois independente das lágrimas caídas, e dos sentimentos de angustias ao te ver sair de perto de mim, eu ainda penso em você. Pois eu ainda não sei se o amor que eu sentia por você é o mesmo, mais a saudade fica, as lembranças ficam guardas em minha memoria e elas fazem a saudade aparecer quando eu menos espero... por que independente se o amor acabou ou não, independente se a rancor ou não... eu não tenho culpa se eu sinto tua falta as vezes, ou falta do sorriso que você deixava em mim e que hoje eu já não tenho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário